Buscar
  • Fundaçao Angelo Bozzetto

3º Dia do 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia atraiu um grande público ao Parque dos Dinossauros

Sem chuva e com uma temperatura agradável, a quarta-feira, dia 22, foi perfeita para o grande público que marcou presença no 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros, em Faxinal do Soturno, e conferiu de perto as variadas atrações artísticas e culturais.


A primeira atração foi a chegada do Papai Noel de helicóptero ao final da tarde, quando o Bom Velhinho sobrevoou o Parque dos Dinossauros e, após o pouso, foi recebido com muito carinho e abraços pelas crianças. Na sequência, foi realizada a apresentação da Orquestra Jovem Recanto Maestro, com regência do músico César Guerra, além de o público prestigiar e se encantar com a Casa do Papai Noel, a árvore gigante de Natal e os dinossauros, destaque agora para a espécie gigante que se mexe e que foi motivo para muitos registros em vídeos e fotos.


Seguindo as atividades da noite com muito encanto e beleza, ocorreram as apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, entre elas do Projeto Karatê, que iniciou em 2017 com crianças e adolescentes, buscando a inserção social e a convivência saudável.


Por fim, e ganhando muitos aplausos pelas apresentações e pelo lindo figurino apresentado, estava o espetáculo da Cia Vintage Studio de Dança, de Santa Maria. O Grupo possui 12 professores residentes e 18 bailarinos que contaram a história de Natal da menina Clarinha e sua família, mostrando que, mesmo em tempos difíceis, o espírito natalino está presente e que o sonho de Natal pode acontecer.





A programação encerra nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 20h, com apresentações dos alunos de técnicas circences da Fundação Ângelo Bozzetto e, para fechar em grande estilo, a tão aguardada apresentação do Grupo Circense Tholl com o espetáculo: “No Natal daquele ano”.


O 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros, que tem entrada gratuita, é uma realização da Fundação Ângelo Bozzetto, produção cultural de LC Vilanova Projetos Culturais, patrocínio cultural da Nova Palma Energia e financiamento PRÓ-CULTURA - Governo do Estado Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Cultura.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Faxinal do Soturno

Local: Centro de Eventos da Fundação Ângelo Bozzetto

Abertura dos portões: 16h

(Rua Ângelo Bozzetto, nº 801)


Dia 23 – Quinta-feira

Horário: 20h

Apresentação dos alunos de técnicas circenses da Fundação Ângelo Bozzetto

Grupo Circense Tholl e Parque dos Dinossauros


3 visualizações0 comentário