Buscar
  • Fundaçao Angelo Bozzetto

Abertura oficial do 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros ocorrerá nesta se

Considerado um dos maiores eventos de Natal da região, abre oficialmente nesta segunda-feira, dia 20, o 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros. Atividades artísticas e culturais ocorrerão no Centro de Eventos da Fundação Ângelo Bozzetto, em Faxinal do Soturno.


Serão quatro noites natalinas que ficarão marcadas na memória de todos que prestigiarem as mais diversas atrações como a incrível Casa do Papai Noel, a maravilhosa e iluminada árvore de Natal com cerca de 10 metros de altura e acredite...dinossauros gigantes que se movimentam e darão mais brilho ao evento.


Produzidos durante as Oficinas do Projeto Arte e Identidade na Quarta Colônia, realizado pela Fundação Ângelo Bozzetto, os dinossauros foram idealizados pelos artistas amazonenses do Festival Folclórico de Parintins, Ricardo Carneiro e Ana Paula Ferreira, e foram produzidos com estrutura metálica, isopor e fibra, além da pintura artística para finalização. Para dar mais realismo, foi realizada consulta junto ao Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica (Cappa), em São João do Polêsine, a fim de reproduzir com fidelidade alguns dos dinossauros encontrados nos municípios da Quarta Colônia.


Nas atrações culturais desta noite estão a apresentação dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, além da cantora santa-mariense Dida Larruscain – The Voice Brasil e Orquestra Sinfônica de Santa Maria.





O 15ª Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros tem entrada gratuita e é uma realização da Fundação Ângelo Bozzetto, produção cultural de LC Vilanova Projetos Culturais, patrocínio cultural da Nova Palma Energia e financiamento PRÓ-CULTURA - Governo do Estado Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Cultura.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Faxinal do Soturno

Local: Centro de Eventos da Fundação Ângelo Bozzetto

(Rua Ângelo Bozzetto, nº 801)


Dia 20 – Segunda-feira

Horário: 20h30

Apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, Dida Larruscain – The Voice Brasil, Orquestra Sinfônica de Santa Maria e Parque dos Dinossauros


Dia 21 – Terça-feira

Horário: 20h30

Apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, Grupo Tchê Guri e Parque dos Dinossauros


Dia 22 – Quarta-feira

Horário: 20h30

Apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, Cia Vintage Studio de Dança e Parque dos Dinossauros


Dia 23 – Quinta-feira

Horário: 20h

Grupo Circense Tholl e Parque dos Dinossauros

5 visualizações0 comentário