Buscar
  • Fundaçao Angelo Bozzetto

Analice Secretti

"Quando entrei no projeto nem imagina a imensidão de coisas que poderiam acontecer, nem mesmo o amor que eu ia sentir em poder dançar, expressar meus sentimentos. Lembro como se fosse hoje da primeira apresentação, o primeiro concurso, da primeira sapatilha de ponta que era o maior sonho desde que entrei, tudo isso me proporcionou tantas oportunidades, aprendizados, amizades que vão ficar para a vida toda e sem dúvidas o amor pela dança.

Tudo na Fundação era incrível e com certeza vai continuar sendo, eu cresci no ballet e não me arrependo disso, por que cresci também como pessoa, sempre topava tudo, desde ser coelhinha da Páscoa a Cinderela na feira do livro, isso era mágico. Só tenho a agradecer a Fundação por tudo o que já fez por mim, e todas as oportunidades, o meu muito obrigada!!

Deixo aqui o convite a todos que tem vontade de se expressar, de dançar, para ir conhecer o projeto da Fundação, não vão se arrepender, por que a Fundação dá grandes oportunidades e o melhor é aproveitar".






2 visualizações0 comentário
  • Facebook da Fundação

© 2020 Fundação Ângelo Bozzetto