• Fundaçao Angelo Bozzetto

Bruno Casarin

“Há 9 anos, iniciei nos projetos sociais da Fundação Ângelo Bozzetto, em 2011, nas oficinas de Técnicas Circenses e Teatro, no qual eram localizadas em anexo ao Antigo Seminário.

O objetivo inicial era ser um hobby, uma complementação de atividades, contudo, ao decorrer do tempo e execução das atividades pedagógicas pelo professor, fui tendo o autoconhecimento de si, descobrindo meus talentos corporais, faciais e expressonais, desenvolvendo-me enquanto pessoa e me apaixonando ainda mais pela área.

A responsabilidade social da Fundação Ângelo Bozzetto, instigou-me a ser um indivíduo responsável, criativo, comunicativo e protagonista da minha vida.

Por fim, deixo meus sinceros agradecimentos a Presidência, equipe administrativa, patrocinadores e comunidade em geral - pelo compromisso, seriedade e empenho na transformação de vidas, de jovens e adultos, por meio da arte e cultura humanista”.