Buscar
  • Fundaçao Angelo Bozzetto

Grupo Circense Tholl encerra programação do 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia


Para entrar de vez no clima natalino e encerrar com chave de ouro a programação, o 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros traz para Faxinal do Soturno nesta quinta-feira, dia 23, com início às 20h, o Grupo Circense Tholl.



Foto: Odilson Silva


Apresentando o espetáculo “No Natal daquele ano”, o Tholl promete trazer uma linda história de Natal, malabarismos e um figurino de encher os olhos. Antes de eles subirem ao palco, quem fará a abertura serão os alunos de técnicas circenses da Fundação Ângelo Bozzetto.


O Grupo Tholl foi criado em 1987, em Pelotas, pelo ator João Bachilli, cujo sonho de menino era ser artista de circo. Nos anos 90, criou algumas pequenas performances e, em 2002, uma montagem completa, enquadrada na linguagem do "novo circo". Sem picadeiro e sem lona, surgiu "Tholl, Imagem e Sonho", em cartaz desde 2002. Viajou por 12 estados brasileiros e capital federal, aproximando-se cada vez mais rápido à marca de um milhão e 500 mil espectadores. Na apresentação, o público irá conferir as técnicas circenses, o teatro e a dança em um espetáculo com elevado padrão de qualidade.


O 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros, que tem entrada gratuita, é uma realização da Fundação Ângelo Bozzetto, produção cultural de LC Vilanova Projetos Culturais, patrocínio cultural da Nova Palma Energia e financiamento PRÓ-CULTURA - Governo do Estado Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Cultura.


PROGRAMAÇÃO

Faxinal do Soturno

Local: Centro de Eventos da Fundação Ângelo Bozzetto

Abertura dos portões: 16h

(Rua Ângelo Bozzetto, nº 801)


Dia 23 – Quinta-feira

Horário: 20h

Apresentação dos alunos de técnicas circenses da Fundação Ângelo Bozzetto, Grupo Circense Tholl e Parque dos Dinossauros


4 visualizações0 comentário