Buscar
  • Fundaçao Angelo Bozzetto

Grupo Tchê Guri é a atração musical desta terça-feira no 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia


O espetáculo do 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros não para. Nesta terça-feira, dia 22, no Centro de Eventos da Fundação Ângelo Bozzetto, em Faxinal do Soturno, segue a programação cultural, artística e musical.


A abertura dos portões do parque ocorrerá às 16h para visitação, quando é possível conhecer a Casa do Papai Noel, os dinossauros gigantes, a árvore de Natal, entre outras atrações. Para as 19h está prevista a chegada do Papai Noel de helicóptero. A partir das 20h30 iniciam as apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto e o show musical com o grupo Tchê Guri.





Com mais de 30 anos de estrada, o grupo Tchê Guri foi a primeira banda gaúcha a ocupar um espaço na mídia nacional, quando gravou mais de 15 CDs, possui dois Discos de Ouro e realizou mais de 9 mil apresentações por todo o país.


O 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros, que segue até a quinta-feira, dia 23, e tem entrada gratuita, é uma realização da Fundação Ângelo Bozzetto, produção cultural de LC Vilanova Projetos Culturais, patrocínio cultural da Nova Palma Energia e financiamento PRÓ-CULTURA - Governo do Estado Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Cultura.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Faxinal do Soturno

Local: Centro de Eventos da Fundação Ângelo Bozzetto

(Rua Ângelo Bozzetto, nº 801)


Dia 21 – Terça-feira

Horário: 20h30

Apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, Grupo Tchê Guri e Parque dos Dinossauros


Dia 22 – Quarta-feira

Horário: 20h30

Apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, Cia Vintage Studio de Dança e Parque dos Dinossauros


Dia 23 – Quinta-feira

Horário: 20h

Grupo Circense Tholl e Parque dos Dinossauros

2 visualizações0 comentário