Buscar
  • Fundaçao Angelo Bozzetto

Lethícia Chelotti

Depois de ter entrado no projeto, tive a oportunidade de conhecer vários estilos de dança e com o passar dos anos, a dança começou a fazer parte da minha vida, a partir dela que eu conseguia expressar meus sentimentos e foi no projeto que conheci várias pessoas incríveis. Foram 8 anos fazendo parte deste projeto e eu percebi que era isso que eu queria fazer no futuro e com isso eu consegui entrar no curso da dança/licenciatura.

Um recado para as pessoas: se vocês sentirem vontade de dançar, não se desmotivem por acharem que a dançar não vale a pena e que ela não é uma profissão muito boa. A dança nos liberta, e só quem dança sabe o quanto ela muda nossas vidas. Aliás, a dança é um curso novo e tem um mercado de trabalho gigante.

Para mim o projeto Expressando Arte da fundação Ângelo Bozzeto teve e tem um valor muito importante e acredito que para todos que fazem parte dele. Neste projeto, eles nos ensinam a socializarmos com pessoas diferentes, ensinam também que se todos tiverem o esforço para fazer acontecer, acontece. Eles dão o melhor para que todos alunos se sintam confortáveis em participar das aulas. Ensinam que as coisas mais simples são as mais bonitas e que pouco é muito. Muitas pessoas não tem condições de fazer aula de ballet ou outro estilo de dança, e ai está a importância de um projeto social, onde todos possam aproveitar esses momentos únicos para nosso aprendizado. Cada espetáculo ou competição, eram incríveis porque todos se davam bem, todos participavam, brincavam e se ajudavam, isso é muito importante para manter o projeto fortalecido”




2 visualizações0 comentário
  • Facebook da Fundação

© 2020 Fundação Ângelo Bozzetto