• Fundaçao Angelo Bozzetto

Silveira Martins abrirá a programação do15º Natal Iluminado da Quarta Colônia

O espetáculo da arte, música, dança e da magia do Natal chegará a Silveira Martins neste domingo, dia 19, com o início da programação do 15ª Natal Iluminado da Quarta Colônia. Uma recheada atração cultural desembarcará na Praça Giuseppe Garibaldi, a partir das 19h.

Você e sua família estão convidadas a prestigiarem as apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, que irão brilhar a noite natalina com as peripécias das artes circenses, o encanto do jazz e muito mais.

Levando emoção e espalhando no ar muita alegria, a dupla Kelvin & Klaus, de Santa Maria, fará um show com repertório variado. Morando atualmente em Goiânia, Goiás, os irmãos já são reconhecidos na cena musical da Capital do Sertanejo, pois iniciaram suas trajetórias na música bem cedo, aos 10 e 6 anos, respectivamente.

O 15ª Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros tem entrada gratuita e é uma realização da Fundação Ângelo Bozzetto, produção cultural de LC Vilanova Projetos Culturais, patrocínio cultural da Nova Palma Energia e financiamento PRÓ-CULTURA - Governo do Estado Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Cultura.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Silveira Martins

Dia 19 – Domingo

Local: Praça Giuseppe Garibaldi - Centro