Buscar
  • Fundaçao Angelo Bozzetto

Silveira Martins recebeu a magia e o encanto do 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia

A magia do Natal se fez presente na noite deste domingo, dia 19, na Praça Giuseppe Garibaldi, em Silveira Martins, durante abertura da programação do 15ª Natal Iluminado da Quarta Colônia.


Com espetáculo da arte, dança e música, as apresentações iniciaram com os alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto que encantaram ao público, todas elas ensaiadas durante o ano dentro das atividades do projeto Expressando Arte. Com parceria do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) silveirense que disponibilizou brinquedos para as crianças, foi realizada também a chegada do Papai Noel com distribuição de brinquedos.


Para encerrar a noite em alto astral e para a alegria do público presente, subiu ao palco a dupla Kelvin & Klaus, de Santa Maria e que atualmente moram em Goiânia, Goiás. Com muita irreverência e com repertório ao melhor do sertanejo universitário, os irmãos fizeram a festa e agitaram a primeira das cinco noites da programação que já é um dos maiores espetáculos de Natal da região.





O 15ª Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros, que tem entrada gratuita e segue até a próxima quinta-feira, dia 23, é uma realização da Fundação Ângelo Bozzetto, produção cultural de LC Vilanova Projetos Culturais, patrocínio cultural da Nova Palma Energia e financiamento PRÓ-CULTURA - Governo do Estado Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Cultura.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Faxinal do Soturno

Local: Centro de Eventos da Fundação Ângelo Bozzetto

(Rua Ângelo Bozzetto, nº 801)


Dia 20 – Segunda-feira

Horário: 20h30

Apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, Dida Larruscain – The Voice Brasil, Orquestra Sinfônica de Santa Maria e Parque dos Dinossauros


Dia 21 – Terça-feira

Horário: 20h30

Apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, Grupo Tchê Guri e Parque dos Dinossauros


Dia 22 – Quarta-feira

Horário: 20h30

Apresentações dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, Cia Vintage Studio de Dança e Parque dos Dinossauros


Dia 23 – Quinta-feira

Horário: 20h

Grupo Circense Tholl e Parque dos Dinossauros

2 visualizações0 comentário