Buscar
  • Fundaçao Angelo Bozzetto

Tholl encerra com sucesso de público a programação do 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia

Uma noite para ficar na história. Assim pode ser descrito o último dia da programação do 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros realizado nesta quinta-feira, dia 23, Centro de Eventos da Fundação Ângelo Bozzetto, em Faxinal do Soturno. A grande atração da noite e que foi aplaudido em pé pelo grande público que prestigiou o evento foi o Grupo Circense Tholl.





Ao cair da noite e para a alegria de crianças e adultos, a surpresa chegou do céu. De helicóptero, o Papai Noel desceu ao lado do Parque e foi recebido com muita emoção, quando na sequência o Bom Velhinho subiu no seu trenó com renas, estrutura essa montada em um veículo da Nova Palma Energia, e desfilou pelas ruas da cidade.


Com a alegria do Natal no rosto de cada um dos visitantes que, praticamente, lotaram o Parque, o Grupo Circense Tholl, de Pelotas, subiu ao palco para encantar a todos com muito entusiasmo, malabarismos, técnicas circenses e um figurino impecável. Com diversas performances, foi apresentado o espetáculo “No Natal daquele ano” que, com certeza, ficará guardado no coração e na memória de cada um pela qualidade das encenações e por cativar o público a cada cena.


“Eu não tenho palavras para descrever a emoção do público. Não é todo o dia que tem Tholl em Faxinal do Soturno. Pela primeira vez a maior companhia circense do Estado se fez presente aqui conosco e fechando, literalmente, com chave de ouro esta festa magnífica que é o Natal Iluminado da Quarta Colônia. Gratidão a todos que colaboraram para que isso acontecesse. O ano de 2022 que nos aguarde”, destacou Mariza Bozzetto, diretora/presidente da Nova Palma Energia e presidente da Fundação Ângelo Bozzetto.


Ao longo dos cinco dias de evento, quando a programação iniciou no último domingo, dia 19, em Silveira Martins, o público acompanhou diversas apresentações artísticas e culturais, shows musicais, a participação dos alunos dos projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, a Casa do Papai Noel, árvore de Natal de 10 metros de altura, dinossauros gigantes e muito mais.


O 15º Natal Iluminado da Quarta Colônia – Parque dos Dinossauros, que teve entrada gratuita, foi uma realização da Fundação Ângelo Bozzetto, produção cultural de LC Vilanova Projetos Culturais, patrocínio cultural da Nova Palma Energia e financiamento PRÓ-CULTURA - Governo do Estado Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Cultura.

2 visualizações0 comentário